E ai blz pessoal meu vídeo de hoje é um gameplay do gta 5 aonde eu fico só zuando no jogo usando algumas manhas que eu encontrei eu queria pedir desculpas por esta demorando para postar videos novos no meu canal do youtube eu to sem postar porque o conversor de vídeo esta demorando muito para transferir o vídeo pro computador eu quero ve se acho um conversor que converta o vídeo mais rápido e que não exija tanto do noot espero que gostem do meu gameplay obrigado por acessarem o blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário